Evento

Cerca de 200 Fuscas participam da 1ª Carreata de Apaixonados por Fusca na região

Nilton Cezar Pabis
O encontro aconteceu como forma de homenagear o aniversário de 50 anos do Fusca de Genoveva Zavelinski. Evento contou com o sorteio de diversos brindes

No domingo (17) ocorreu o evento “1ª Carreata de Apaixonados por Fusca”, o mesmo teve a participação de, aproximadamente, 200 fuscas no Parque Aquático de Irati, localizada a 1h30 de Ponta Grossa. O encontro aconteceu como forma de homenagear o aniversário de 50 anos do Fusca de Genoveva Zavelinski.

A denominada “Fuscaiata” teve ponto de encontro inicial na praça Edgar Gomes, em Irati, ponto escolhido pois tinha espaço suficiente para reunir todos os fuscas participantes. A carreata, rumo ao parque aquático, contou com a participação dos munícipes de: Irati, São Mateus do Sul, Rio Azul, Teixeira, Imbituva e mais.

Leia mais: Shows nacionais com entrada gratuita são a grande atração da 3ª ExpoIrati

Segundo a idealizadora do evento, Genoveva Zavelinski, “é uma alegria e umaAlém da exposição automobilística, o evento contou com o sorteio de diversos brindes. felicidade, um dos motivos foi proporcionar a alegria aos outros, porque alguém tem que puxar o cabo, pudemos proporcionar alegria, felicidade e satisfação para as pessoas. Isso não tem preço. Não tem dinheiro que compre. Então, a gente se dedica com gosto”, finaliza.

Arquivo pessoal

Com informações Jornal Folha de Irati 


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone