SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Entretenimento

CinePG celebra Mês da Consciência Negra com exibição de três filmes

De 25 a 27 de novembro, CinePG exibe filmes que abordam a cultura e a representatividade negra, com entrada gratuita para o público.

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 2
Foto: Divulgação
Publicidade

O Mês da Consciência Negra está sendo comemorado com uma programação especial no CinePG, com exibição de filmes relacionados à temática negra. Nesta semana, as sessões ocorrerão de amanhã (25) até quinta-feira (26), sempre às 19 horas. A programação é promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa, em parceria com o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir).

A seguir, a programação detalhada da semana:

A entrada é gratuita, e os filmes serão dublados. A classificação etária é para maiores de 10 anos.

Além das exibições noturnas, o CinePG também organizou sessões especiais de outros filmes durante o mês, voltadas para servidores da Secretaria Municipal de Educação, incluindo os documentários Menino 23 – Infâncias Perdidas no Brasil e Selma: Uma Luta pela Igualdade, que foram exibidos nos dias 5 e 17 de novembro.

As exibições acontecem no Centro de Cultura da Prefeitura Municipal, na Rua Doutor Colares, 736, no Centro de Ponta Grossa.

Confira as últimas notícias de Ponta Grossa e região

Lincoln Vargas
Autoria
Lincoln Vargas
Jornalista pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, trabalho em diversas frentes da área jornalística, mas com uma paixão especial pelo mundo do esporte. Além de fazer parte da redação do Portal BNT, também atuo como repórter setorista do Operário Ferroviário e repórter freelancer.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →