SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Colisão entre dois veículos deixa sete feridos em avenida de Ponta Grossa

Colisão no cruzamento entre a Avenida General Aldo Bonde e a Avenida Lineu Martins, próximo ao Centro de Eventos, deixou sete vítimas

IMG-20240817-WA0023
Publicidade

O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado, na madrugada deste sábado (17), para atender uma colisão entre dois automóveis na região do Contorno, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 04h, uma colisão no cruzamento entre a Avenida General Aldo Bonde e a Avenida Lineu Martins, próximo ao Centro de Eventos, deixou sete vítimas. A batida envolveu um Chevrolet Corsa e um VW Gol preto.

O veículo Corsa vinha pela Avenida Alldo Bonde, quando o Gol fez uma ultrapassagem irregular e colidiu frontalmente com o automóvel. Após o acidente, o motorista do Gol tentou fugir, porém, o veículo parou.

 

Vítimas

No Corsa estavam três homens: o motorista, de 21 anos, e dois homens, de 24 e 34 anos. O condutor e o passageiro de 24 anos tiveram contusões e escoriações pelo corpo e foram encaminhados a UPA Santa Paula com ferimentos moderados. Já o passageiro de 34 anos teve escoriações pelo corpo e assinou recusa de encaminhamento à casa hospitalar.

No Gol estavam quatro jovens: o condutor, de 20 anos; e mais três pessoas de 15, 18 e 22 anos. Todos tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados a UPA Santana.

Devido ao número de vítimas, outras ambulâncias foram acionadas para o apoio. Duas ambulâncias do Siate e uma do Samu, além de várias equipes da PM e Guarda Civil Municipal prestaram atendimento.

Leia também: Jovem morto a tiros dentro de residência em PG é identificado

 

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →