Destaque Policial

Colisão entre dois veículos quase atinge vendedor de cachorro-quente no centro de PG

Imagem: Ricardo Marcondes
Com o impacto da batida, um dos veículos subiu a calçada, derrubando a mureta decorativa, uma placa de rua e, por pouco, não atingiu o trabalhador

Uma colisão entre dois veículos na madrugada deste sábado (10), na região central de Ponta Grossa, assustou um trabalhador que por pouco não foi atingido. Ele estava com um carrinho de cachorro-quente, na esquina dos Correios, quando o veículo invadiu a calçada e atingiu uma placa que quase o atingiu.

Segundo informações, por volta de 00h15, um veículo Logan seguia pela Rua Augusto Ribas quando, no cruzamento com a Avenida Vicente Machado, foi atingido na lateral esquerda por um Fiat Palio. Com o impacto, o Logan subiu a calçada, derrubando a mureta decorativa, uma placa de rua e, por pouco, não atingiu o trabalhador.

A colisão não gerou vítimas, não sendo necessário o acionamento de ambulâncias e da PM. A motorista do Logan deixou que moradores em situação de rua ajudassem a tirar o veículo de cima da calçada.

Em seguida, uma viatura do Trânsito da Polícia Militar passou pelo local, acabou registrando a ocorrência e o veículo Palio foi recolhido para o Pátio do Batalhão da PM.

Com informações de Ricardo Marcondes

Leia também: Mulher é agredida com ‘ripa’ de madeira pelo convivente em Imbituva


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone