SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Colisão entre moto e carro no centro de PG deixa um ferido

Colisão entre moto e carro em Ponta Grossa resulta em ferimento leve para motociclista de 34 anos. Motorista do carro, uma mulher de 65 anos, não ficou ferida.

Colisão entre moto e carro no centro de PG deixa um ferido
Foto: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu na tarde de hoje (28) na Avenida Benjamin Constant, em frente à Caixa Econômica, em Ponta Grossa.

Segundo informações, o carro seguia no sentido bairro Oficinas e sinalizou para virar à esquerda e fazer o retorno no sentido do terminal central, momento em que o motociclista colidiu na lateral do veículo. O Corpo de Bombeiros do Siate prestou atendimento no local.

O motociclista, um homem de 34 anos, foi encaminhado à UPA Santana com contusão e dor na perna, mas o ferimento é considerado leve. A motorista do carro, uma idosa de aproximadamente 65 anos, não sofreu ferimentos.

Leia também: Polícia Civil de Castro desarticula associação criminosa e apreende carros de luxo

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →