Campos Gerais

Colisão gravíssima entre duas picapes deixa um morto na PR-160

Design sem nome (3)
Internauta
Um condutor que presenciou a cena pós acidente disse ao BnT que estrada estava com avarias; vítima era de Telêmaco Borba

Um homem morreu em um acidente no km 183 da PR-160 entre duas picapes entre os municípios de Telêmaco Borba e Curiúva, na tarde desta quinta-feira (31). O acidente ocorreu por volta das 15h da tarde. 

Os veículos seguiam em sentidos contrários no momento do acidente, e acabaram colidindo frontalmente. Com o impacto, o motorista da VW Saveiro, um mecânico de Telêmaco Borba, foi ejetado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos. 

Um internauta que passava no km 183 da PR-160 no momento do acidente explica que a região passava por obras e estava com problemas de sinalização. “Esse trecho estava com avarias. Ele estava abandonado e agora estavam fazendo recapeamento”, diz. 

WhatsApp Image 2024-10-31 at 16.48.16
Internauta

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual se deslocaram até a ocorrência. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao IML de Ponta Grossa para exames periciais.

Leia mais: Homem é preso por dever mais de R$50 mil em pensão alimentícia no PR


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.