Ponta Grossa

Com exposições de arte de pai e filho, Ponto Azul tem entrada gratuita

exemplo
Reprodução
As duas exposições envolvem pai e filho. Ricardo Widelski produz obras realistas feitas com caneta Bic. Já o seu filho, Pedro, produz obras com técnica mista

Abril nesta terça-feira (13), às 19h30, no setor de Artes Visuais – Memorial Ponto Azul, duas exposições que envolvem pai e filho. São elas: ‘Azul ao Ponto’, de Ricardo Widelski, e ‘Cores ao Ponto’,  de Pedro Widelski. As obras ficarão expostas até o início de setembro e podem ser visitadas diariamente, das 8h às 18h. A entrada é gratuita.

Ricardo Widelski produz obras realistas de figuras humanas feitas com caneta Bic. Seu filho, Pedro, de apenas 11 anos, também tomou gosto para as artes e produz obras, mas com um desenho mais colorido em técnica mista. Seus trabalhos em papel são com canetas, mas ele também vai expor três pinturas em tela.

Das assessorias

Leia mais: Prefeitura irá contratar empresa para analisar qualidade da água do Lago de Olarias


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão