Esportes

Com vitória em cima da Chapecoense, Operário chega ao segundo lugar da Série B

Imagem: Gabriel Thá | OFEC
Time de Ponta Grossa conquistou a quarta vitória consecutiva na competição e chegou aos mesmos 21 pontos do líder América-MG

O Operário foi até a Arena Condá, em Chapecó, e derrotou a Chapecoense por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (17), em partida válida pela 11ª rodada da Série B.

Em partida disputada em um gramado encharcado por conta de fortes chuvas que caíram no decorrer da partida, o Operário foi mais eficiente para alcançar a vitória. Aos 25 minutos do segundo tempo, o meio-campista Marco Antônio acertou um chute de fora da área e superou o goleiro Matheus Cavichioli, marcando o gol da partida.

Com este resultado, o time de Ponta Grossa conquistou a quarta vitória consecutiva na competição e chegou aos mesmos 21 pontos do líder América-MG, assumindo assim a 2ª posição da tabela.

No entanto, o time pode encerrar a rodada em quinto lugar, caso o Avaí, o Sport e o Goiás vençam seus respectivos jogos. Veja como está o topo da tabela no momento:

  1. América-MG: 21 pontos (10 jogos)
  2. Operário: 21 pontos (11 jogos)
  3. Avaí: 20 pontos: (10 jogos)
  4. Sport: 18 pontos (9 jogos)
  5. Goiás: 18 pontos (10 jogos)
  6. Mirassol: 17 jogos (10 jogos)

Com informações da Agência Brasil

Leia também: Pitbulls entram em terreno de policial militar e um acaba morto em Ponta Grossa


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone