Com volta do pedágio, metropolitanos têm reajuste nos valores das passagens. Confira
Valor da passagem subiu cerca de R$0,40. Entretanto, para quem embarca na Rodoviária de Castro, além da passagem, paga uma taxa de embarque.

Com o retorno das cobranças de pedágio no sábado (23), os ônibus metropolitanos da Viação Iapó tiveram alteração no valor das passagens.
As linhas que sofreram aumento no preço são as que atravessam a praça de pedágio de Carambeí. Confira os novos valores:
– Linha Ponta Grossa-Castro: R$7,90
– Linha Carambeí-Castro: R$6,65
Entretanto, quem embarca na Rodoviária de Castro, além da passagem, deve pagar uma taxa de embarque de R$0,75 estabelecida pela Prefeitura.
Com isso, os valores sobem para R$8,65 na linha Castro-PG e R$7,40 na linha Castro-Carambeí.
Leia também: Câmara de PG aprova criação do ‘Dia Municipal da Assembleia de Deus
























