Policial

Condenado por dois homicídios, homem utilizava nome de irmão para não ser preso em Castro

PCPR
Para evitar cumprir a pena de quase 25 anos de prisão, o foragido estaria utilizando o nome do irmão

A Polícia Civil da cidade de Castro cumpriu mandado de prisão contra homem de 41 anos de idade condenado por dois homicídios.
Segundo a denúncia oferecida à época dos fatos, em 2005 o condenado teria levado a vítima à um bar na Vila Farias e aproveitando-se que a vítima estava completamente embriagada, utilizou-se de uma enxada para golpear de surpresa e matar José Nilton Trindade, causando esmagamento de crânio com perda de massa encefálica, agindo em vingança por desavença antiga.

E no ano seguinte (2006), nas proximidades da Serra do Apon, o foragido assassinou a vítima Antonio Carlos Rodrigues Nascimento com diversos golpes de pedras, por motivos não esclarecidos nos autos.Para evitar cumprir a pena de quase 25 anos de prisão, o foragido estaria utilizando o nome do irmão.

Após investigação para descoberta de seu paradeiro, ele foi localizado e preso no Jardim Araucária, onde foi preso, sendo então escoltado para a Cadeia Pública de Castro, restando assim cumprido o mandado de prisão expedido pelo Judiciário.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone