Policial

Condenado por dois homicídios, homem utilizava nome de irmão para não ser preso em Castro

PCPR
Para evitar cumprir a pena de quase 25 anos de prisão, o foragido estaria utilizando o nome do irmão

A Polícia Civil da cidade de Castro cumpriu mandado de prisão contra homem de 41 anos de idade condenado por dois homicídios.
Segundo a denúncia oferecida à época dos fatos, em 2005 o condenado teria levado a vítima à um bar na Vila Farias e aproveitando-se que a vítima estava completamente embriagada, utilizou-se de uma enxada para golpear de surpresa e matar José Nilton Trindade, causando esmagamento de crânio com perda de massa encefálica, agindo em vingança por desavença antiga.

E no ano seguinte (2006), nas proximidades da Serra do Apon, o foragido assassinou a vítima Antonio Carlos Rodrigues Nascimento com diversos golpes de pedras, por motivos não esclarecidos nos autos.Para evitar cumprir a pena de quase 25 anos de prisão, o foragido estaria utilizando o nome do irmão.

Após investigação para descoberta de seu paradeiro, ele foi localizado e preso no Jardim Araucária, onde foi preso, sendo então escoltado para a Cadeia Pública de Castro, restando assim cumprido o mandado de prisão expedido pelo Judiciário.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone