Campos Gerais

Condenado por matar mãe de 5 filhos na frente de dois deles em Piraí do Sul

MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ Boca no Trombone MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ
Foto - Ilustração
Conforme a denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça da comarca, o homem cometeu o crime após discussão por assunto banal

Em Piraí do Sul o Tribunal do Júri condenou a 31 anos e 4 meses de reclusão e a 2 anos e 3 meses de detenção um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por feminicídio ocorrido em 31 de março do ano passado no bairro Itaoca (zona rural do município).

Conforme a denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça da comarca, o homem cometeu o crime após discussão por assunto banal, asfixiando a vítima, sua ex-companheira, com a qual tinha cinco filhos – o homicídio ocorreu diante de dois deles, de oito e dez anos de idade.

A denúncia apontou ainda os crimes de ocultação de cadáver – pois o homicida jogou em um precipício o corpo da mulher, que só foi encontrado dias depois – e fornecimento de bebida alcoólica para pessoa com menos de 18 anos, pois o homem fez o filho de dez anos consumir cachaça no dia do homicídio.

O réu, agora condenado, estava preso preventivamente e permanecerá detido para início imediato do cumprimento da pena.

Ouça o áudio da promotora Gabriela de Lucca O’ Campos da Rosa

Leia também Vizinha reclama e PM encerra festa na tarde de domingo

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.