SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Policial

Condutor de ‘Del Rey’ é preso por dirigir bêbado e fugir da PM na região

PMs constataram que o motorista estava com diversos sinais de embriaguez como hálito etílico, agressividade, arrogância, e desordem nas vestes

policia
Imagem: ilustrativa
Publicidade

A Polícia Militar de Rio Azul prendeu, na noite desta sexta-feira (06), um motorista que dirigia embriagado por ruas do centro da cidade. Ele conduzia um veículo Ford Del Rey.

De acordo com informações, por volta de 23h a equipe policial realizava patrulhamento pelo Centro, quando visualizou o veículo Del Rey realizando arrancada brusca, deslizando os pneus na via e colocando em risco a incolumidade pública.

A equipe, diante dos fatos, deu voz de abordagem ao condutor, com sinais luminosos e sonoros, por diversas vezes. No entanto, o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu, iniciando o acompanhamento tático do veículo, vindo este a infringir diversas normas de trânsito e, mais uma vez, colocando em risco a segurança viária.

Abordado, os PMs constataram que o motorista estava com diversos sinais de embriaguez como hálito etílico, agressividade, arrogância, e desordem nas vestes. O condutor se negou a realizar o teste de bafômetro e não possuía habilitação. O Del Rey apresentava débitos administrativos, conforme consulta em sistemas informatizados, sendo removido ao pátio do destacamento policial. 

O condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Irati para apresentação à autoridade policial. 

As informações foram repassadas pela Polícia Militar

Leia também: Dupla é presa por vender drogas e metanfetamina em bairro de Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →