SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Condutor embriagado e sem CNH é preso em PG

Motorista embriagado e sem CNH bate em poste em Ponta Grossa. Teste apontou 1,00 mg/L de álcool. Ele foi encaminhado à delegacia

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 69
Foto: Assessoria.
Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 3h, um homem perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de iluminação pública na Avenida Ana Rita, em Ponta Grossa. O acidente não deixou vítimas, mas resultou em danos ao carro.

De acordo com o relato do próprio condutor, ele sofreu um “apagão” e não se lembra de como ocorreu a colisão. O poste não sofreu avarias significativas.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento ao motorista, mas ele recusou encaminhamento hospitalar. Durante a abordagem, agentes do Grupamento de Patrulhamento Viário da SMCSP verificaram que o condutor não possuía habilitação e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ao ser submetido ao teste do etilômetro, o resultado apontou 1,00 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, quantidade que configura crime de trânsito conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante da situação, ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis.

O veículo foi liberado para um parente habilitado, enquanto o motorista responderá por dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação.

Leia também:
Condutor com sinais de embriaguez é abordado pelo DER em Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →