Condutora embriagada é presa após dirigir em zigue-zague em Ponta Grossa
Condutora embriagada Ponta Grossa é presa após dirigir em zigue-zague na Av. João Manoel dos Santos Ribas. Veículo irregular foi apreendido.

Uma ocorrência envolvendo uma condutora embriagada em Ponta Grossa foi registrada na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 6h30, na Avenida João Manoel dos Santos Ribas.
De acordo com informações da equipe de patrulhamento viário, o veículo GM/Celta foi avistado trafegando em zigue-zague pela via, quase colidindo com carros estacionados. Diante da situação de risco, os agentes realizaram a abordagem, que foi acatada pela condutora.
Durante a verificação, foi constatado que a motorista não possuía habilitação e apresentava sinais visíveis de embriaguez. A equipe então ofereceu o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,40 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, valor acima do limite permitido pela legislação.
Diante dos fatos, a condutora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 4ª Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Além da infração por dirigir sob efeito de álcool, também foram registradas autuações com base nos artigos 162, II, 165 e 230, inciso V do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que tratam, respectivamente, de conduzir veículo sem habilitação, dirigir sob influência de álcool e circular com veículo em situação irregular.
O carro conduzido pela motorista apresentava documentação vencida desde 2017 e, por isso, foi apreendido pelas autoridades.
Leia também: Homem com mandado por violência doméstica é preso em Ponta Grossa


























