Evento

Confira imagens de Operário e Grêmio, no Germano Kruger

Foto: Luiz Carlos Kloster
O Fantasma de Vila Oficinas teve várias chances de assombrar o Grêmio no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, mas ainda tem a volta

Confira alguns registros da torcida e dos jogadores feitos dentro e nas imediações do Estádio Germano Krüger na noite desta terça-feira (30), por ocasião da partida entre Operário Ferroviário e Grêmio, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Segundo os dados divulgados pela Federação Paranaense de Futebol, 6.088 pessoas estiveram presentes no estádio. A grande maioria, claro, torcendo por um triunfo do Fantasma, que completa 112 anos de história neste dia 1º de maio. A vitória não veio. O jogo ficou no empate de 0 x 0. Mas até o final do jogo da volta, marcado para o dia 22 de maio, na Arena do Grêmio, ainda existe o sonho da classificação inédita para a fase seguinte da Copa do Brasil.

E, desde já, fica o registro pela linda festa pela torcida operariana no Germano. Lindo de ver.

Foto: Luiz Carlos Kloster

Enquanto os atletas se preparam para o início da partida, a torcida vibra com o jogo histórico para o Fantasma

Foto: Luiz Carlos Kloster
A torcida do Grêmio também se fez presente no Germano Kruger, em minoria, e no espaço reservado ao visitante, é claro

 

Foto: Luiz Carlos Kloster
Torcida do Fantasma indo embora, com um misto de alegria por não perder, mas por perceber que poderia ter ganhado. Várias chances de gol perdidas

 

Leia também: 
Redes Sociais na preservação da História de Ponta Grossa, por Luiz Carlos Kloster


Luiz Carlos Kloster

Luiz Carlos Kloster

Sou Luiz Carlos Kloster, pontagrossense, nascido em 1960. Atualmente trabalho como Técnico em Informática, mas minha trajetória profissional abrange diversas áreas.

A intenção de escrever esta coluna foi pela paixão pela preservação e a busca por mais interessados no assunto.
Precisamos garantir a preservação para o conhecimento e valorização dos nossos filhos, netos e bisnetos. Sempre fui muito interessado na história e assim, onde vou, quero saber a história do lugar e dos fatos.
Atuo de forma voluntária nas Redes Sociais e em sites de Internet, promovendo divulgação e apoio para as causas da preservação, inclusive já atuei de forma física na defesa da Catedral (frustrada), das árvores da Praça Barão do Rio Branco e também na distribuição e plantio de mudas de árvores pela cidade junto com Grupo Ecológico Campos Gerais.
Minha missão é aumentar ainda mais nossas ações em todos os meios virtuais e principalmente no Preserva Ponta Grossa, no Face. Em vários casos, precisamos chegar até os responsáveis, sejam do poder Público ou Privado.
Uma boa ferramenta que estou utilizando são as fotografias, tanto as antigas, como as do acervo pessoal. Faço montagens com sobreposição de fotos antigas sobre atuais, a colorização de fotos antigas, apresentação do antes & depois e as montagens tipo colagem.
Espero sinceramente que os temas escolhidos por nós sejam do seu interesse. Convido-os a ler e comentar, participar ativamente da coluna, pois somente assim ela evolui e atenderá nossos anseios.
Sejam bem-vindos a este espaço de preservação e história, que é também seu.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone