Copa Municipal de Futsal consagra campeões em Ortigueira
Tamb foram arrecadados cerca de 50 kg de alimentos não perecíveis

Na terça-feira (12) foi realizada a grande final da Copa Municipal de Futsal, promovida pela Prefeitura de Ortigueira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. A noite celebrou o esporte, o trabalho em equipe e a integração da comunidade.
Além disso, foram arrecadados cerca de 50 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados à Secretaria Municipal de Ação Social para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade.
Classificação final
- 1º lugar: Lopes F.C.
- 2º lugar: Treder F.C.
- 3º lugar: Juventude F.C.
A Prefeitura de Ortigueira também agradece a participação de todos os atletas, comissões técnicas, arbitragem, servidores, parceiros e torcedores, reafirmando o compromisso com o incentivo ao esporte e com iniciativas que promovam o bem-estar da nossa população.
Leia também: Projeto de pavimentação do Capão Bonito em Arapoti é apresentado para a população























