Destaque Entretenimento

Coro Cidade de Ponta Grossa faz homenagem a compositores locais

Pontas_soltas Boca no Trombone
Coro Cidade de Ponta Grossa apresenta "Pontas Soltas", homenagem aos compositores locais. Dia 26, às 20h, no Cine-teatro Ópera. Entrada franca.

O Coro Cidade de Ponta Grossa vai apresentar uma homenagem aos compositores da cidade no espetáculo “Pontas Soltas”.

A apresentação acontece no dia 26, próxima segunda-feira, a partir das 20 horas, no Cine-teatro Ópera, com entrada franca. A promoção é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e faz parte da programação de 200 anos de Ponta Grossa.

Leia também: Referência na natação, Caio Gracco oferece curso presencial em PG

De acordo com o regente do coro, Édi Marques, ‘Pontas Soltas’ trata da música local, que é “colorida, diversa e potente”. O coro ‘Cidade de Ponta Grossa’ selecionou compositores para homenagear o município em um concerto cênico que valoriza os processos artísticos.

“Quando dizemos que temos que amarrar as pontas soltas, queremos dizer que temos que arrumar os detalhes, resolver pendências em algo, fazer as coisas fazerem sentido e se encaixarem no final. Mas, no nosso caso, também quer dizer que estamos livres, leves e soltos, cantando aquilo que é de ponta, pioneira, precursora e, também, o que é nosso”, destaca o regente.

O espetáculo tem a regência de Édi Marques, com arranjos de Luíse Corbani e direção cênica e produção de Eziquiel Ramos.

Pontas_soltas Boca no Trombone

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica