Na manhã desta quarta-feira (4), o corpo de Nery Emilson Mainardes, foi encontrado com apoio de populares logo que o dia amanheceu. Na tarde de terça-feira (3), o corpo do seu filho, Gustavo Mainardes, que também estava desaparecido desde a sexta-feira (30), foi localizado. Eles estavam em um barco quando afundou no Rio Tibagi, em Tibagi.
Para a reportagem, o tenente-coronel do 2°GB de Ponta Grossa, Rafael Lorenzetto, disse que o corpo de Gustavo foi encontrado boiando, nas margens do rio, cerca de 300 metros do provável ponto do naufrágio. Já o corpo de Nery também foi localizado boiando a 4 quilômetros do ponto em que barco afundou.
O barco afundou depois que saíram no período da tarde de uma pousada para pescar. Também estava junto com eles, o pescador Wilson Navarro e um cachorro que foram socorridos.
Wilson estava com colete salva-vidas e conseguiu se salvar na noite de sexta-feira (30). Ele foi socorrido com hipotermia e o cachorro foi encontrado no sábado (31). Durante as buscas, alguns pertences foram encontrados ao longo do rio.
A procura começou na manhã de sábado (31). Desde então, foram realizados buscas aquáticas, superficiais e com mergulhos.
Leia também: Quarta-feira segue quente, mas frente fria derruba um pouco as temperaturas amanhã e sexta