No início da tarde de hoje (30), um trágico achado deixou a comunidade de Ponta Grossa, no Paraná, em estado de choque. Um corpo em avançado estado de decomposição foi descoberto por um cidadão nas imediações dos fundos da Câmara Municipal, localizada na movimentada Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda.
O sombrio achado foi reportado por um popular, que se deparou com os restos mortais enquanto transitava pela área. Prontamente, profissionais da Guarda Municipal foram acionados e, ao chegar à cena, confirmaram a descoberta. A natureza da morte e as circunstâncias que levaram à presença do corpo no local ainda permanecem obscuras.
Autoridades locais agiram com rapidez e eficiência ao acionar a Polícia Científica para realizar uma minuciosa perícia no local. Os especialistas em investigação criminal estão determinados a esclarecer as circunstâncias por trás deste incidente, traçando um perfil detalhado do ocorrido e coletando evidências cruciais que possam arrojar luz sobre o mistério.
Até o momento, a identidade do falecido permanece desconhecida. O estado avançado de decomposição dificulta a identificação imediata, e as autoridades estão empregando todos os recursos à sua disposição para identificar a vítima e notificar seus familiares. O corpo, após a conclusão dos procedimentos de perícia, foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde espera-se que a autópsia e os exames forenses possam lançar mais luz sobre as causas da morte.
Confira abaixo uma gravação feita por um leitor do portal Boca no Trombone:
Leia também: Ataque de abelhas deixa família presa dentro de casa em Uvaranas