Foi confirmada a identidade do corpo encontrado no Rio Tibagi em Ponta Grossa na madrugada deste domingo (2). A vítima é Cristina de Paula Higino, de 37 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (26). O corpo foi localizado por um pescador, preso em galhos dentro da água, na região dos fundos da Colônia Dona Luíza, nas proximidades do Rancho São Miguel, na zona rural do município.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas após o chamado do pescador. A equipe aquática realizou o resgate do corpo, que já estava em avançado estado de decomposição. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que realizaram a perícia e encaminharam o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
De acordo com familiares, Cristina compareceu normalmente ao trabalho no sábado (25). Testemunhas informaram que ela teria se envolvido em uma discussão com uma colega de serviço antes de deixar o local, momento em que foi vista pela última vez. Desde então, parentes e amigos mobilizaram buscas e divulgaram o desaparecimento nas redes sociais.
O Portal BnT Online havia publicado matéria sobre o desaparecimento de Cristina, e lamentavelmente confirmou que o corpo encontrado nas margens do Rio Tibagi em Ponta Grossa pertence à trabalhadora desaparecida. Ainda não há informações oficiais sobre o velório e o sepultamento.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da morte. O Portal BnT Online expressa seus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.
Leia também: Corpo de mulher é encontrado no Rio Tibagi, em Ponta Grossa




Add Comment