Destaque Policial

Criança de 3 anos é raptada em cidade do Paraná; mãe biológica é suspeita do crime

Criança está desaparecida desde a quinta-feira (11). Polícia Civil segue investigando

Ágatha Saraiva de 3 anos está desaparecida após ser raptada na quinta-feira (11), em Cascavel. Ela que mora com uma família acolhedora, estava brincando em frente da sua casa, quando um carro se aproximou e o motorista falou com ela. Após, a menina entrou no veículo.

A Polícia Civil segue investigando, mas já aponta que a mãe biológica é a suspeita do crime. A reportagem do Portal Boca no Trombone conversou com a mãe temporária da Ágatha, qual fica com ela até encontrar uma família. Segundo ela, a menina foi afastada da mãe biológica porque é usuária de drogas. Diante disso, ela e a polícia já tem uma hipótese de que a criança foi raptada pela própria mãe com o namorado, que também é usuário de drogas.

Além disso, eles estavam com o carro do pai do namorado para cometer o crime. O veículo foi abandonado e já foi localizado pela polícia, o que comprova que a mulher está envolvida.

Para quem tiver informação sobre a criança pode ser informada através do telefone da Policia Civil (45) 3301-5700 ou pelo número (45) 99802-1461.

Leia também: II Romaria Tropeira pela Rota do Rosário começa neste sábado por Piraí do Sul


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR