Ágatha Saraiva de 3 anos está desaparecida após ser raptada na quinta-feira (11), em Cascavel. Ela que mora com uma família acolhedora, estava brincando em frente da sua casa, quando um carro se aproximou e o motorista falou com ela. Após, a menina entrou no veículo.
A Polícia Civil segue investigando, mas já aponta que a mãe biológica é a suspeita do crime. A reportagem do Portal Boca no Trombone conversou com a mãe temporária da Ágatha, qual fica com ela até encontrar uma família. Segundo ela, a menina foi afastada da mãe biológica porque é usuária de drogas. Diante disso, ela e a polícia já tem uma hipótese de que a criança foi raptada pela própria mãe com o namorado, que também é usuário de drogas.
Além disso, eles estavam com o carro do pai do namorado para cometer o crime. O veículo foi abandonado e já foi localizado pela polícia, o que comprova que a mulher está envolvida.
Para quem tiver informação sobre a criança pode ser informada através do telefone da Policia Civil (45) 3301-5700 ou pelo número (45) 99802-1461.
Leia também: II Romaria Tropeira pela Rota do Rosário começa neste sábado por Piraí do Sul