Destaque Policial

Criança de seis anos morre baleada após tiroteio em discussão de trânsito

Reprodução
Segundo relatos, o suspeito, que teria efetuado os disparos de um Fiat Uno branco, fugiu após o incidente. Ela foi baleada quando viajava com sua família

Na manhã desta segunda-feira (22), familiares e amigos se despediram da pequena Melissa Maria Alexandre Ribeiro, de seis anos, vítima de uma tragédia ocorrida durante uma discussão de trânsito em Contagem, na Grande BH, no último domingo (21). A menina foi baleada quando viajava com sua família pela Rodovia Fernão Dias.

O velório e o enterro da criança foram marcados por emoção e pedidos de justiça. Durante as cerimônias, Graciola Ribeiro de Figueiredo, avó de Melissa, desabafou: “Ela caiu já morta nos meus braços. Quero justiça para pegar ele [o suspeito de atirar]. Por que ele fez isso? Vínhamos para casa tranquilos. Não tinha nada.”

Leia também: Pneu careca faz carro sair da pista e bater contra mureta de proteção na BR 376

Segundo relatos, o suspeito, que teria efetuado os disparos a partir de um Fiat Uno branco, fugiu após o incidente, e as autoridades policiais estão em busca do veículo e do responsável pelos tiros. A Polícia Civil de Minas Gerais já iniciou as investigações para esclarecer os detalhes do caso e buscar justiça para a família enlutada.

Reprodução

    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone