Destaque Policial

Criança é atropelada no Nova Rússia e motorista foge sem prestar socorro

Reprodução
Segundo relatos, as crianças estavam caminhando juntas quando uma delas foi atingida por uma caminhonete Fiat Strada preta

Uma criança de 11 anos ficou ferida após ser atropelada por uma caminhonete na tarde desta quarta-feira (07), em Ponta Grossa.

O atropelamento ocorreu na rua Paes de Andrade, no bairro Nova Rússia, enquanto a criança retornava do colégio Estadual Prof. Amálio Pinheiro junto com uma colega.

Leia também: Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar familiares em PG

Segundo relatos, as crianças estavam caminhando juntas quando uma delas foi atingida por uma caminhonete Fiat Strada preta, identificada pela placa BAJ7G66. O motorista do veículo, que seguia no sentido rua Dom Pedro II, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

A criança atropelada foi socorrida pelo Siate e encaminhada à UPA Santa Paula com uma fratura na perna.


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone