A Polícia Militar de Imbituva foi surpreendida por uma criança que foi a Delegacia da cidade na noite da última sexta (17) para denunciar que a mãe estava sendo agredida.
Segundo informações, por volta de 20h40, o garoto chegou sozinho na sede do 3° Pelotão de Imbituva e relatou que o padrasto estava batendo na mulher. A equipe então se deslocou até a residência da criança e constatou a agressão. No local, o homem estava violento e com sinais de embriaguez e a mulher com hematomas e sinais de violência.
De acordo com a mãe da criança, ela havia discutido com o autor já no trabalho e, no caminho para a casa, o mesmo ingeriu bebida alcoólica e fez uso de maconha. Na residência, o homem ficou agressivo e começou a quebrar os pertences da casa e dando socos no braço, na boca e no olho da mulher.
A vítima denunciou também que o mesmo possui uma arma de fogo, a qual possivelmente havia entregado a seu irmão minutos antes. Questionado sobre, o mesmo respondeu que não tem arma, mas a PM encontrou no celular do homem imagens dele portando o objeto. Foi realizado buscas, mas nada foi encontrado.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e deslocado até a delegacia de Irati para os procedimentos cabíveis.