Política

Cristianismo é reconhecido como Manifestação Cultural de PG

josi Boca no Trombone josi
o Pastor Ezequiel pediu aos colegas que votassem contra o substitutivo apresentado pela vereadora Josi ao original de seu projeto, ganhando apoio da maioria

Com 15 votos favoráveis e apenas um contrário, o Cristianismo foi oficializado como uma manifestação cultural de Ponta Grossa, na reunião da Câmara Municipal desta quarta-feira (11). O projeto foi inicialmente proposto pelo vereador Pastor Moises e recebeu um substitutivo geral da vereadora Josi, que sugeria a inclusão de todas as religiões praticadas no município, como o Budismo e as crenças de matriz africana.

Durante a sessão, o Pastor Ezequiel pediu aos colegas que votassem contra o substitutivo, argumentando que seu projeto era específico para o Cristianismo e a vereadora poderia apresentar uma proposta separada para outras religiões. A missionária Adriana manifestou apoio à posição do Pastor.

Com o substitutivo rejeitado, o projeto original foi aprovado, garantindo ao Cristianismo o status de manifestação cultural oficial em Ponta Grossa.

Leia também Câmara de PG. prorroga prazo para Emendas Impositivas

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica