SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Ponta Grossa

Curso de Enfermagem da FASF promove seminário sobre aleitamento materno amanhã (29)

O seminário é aberto ao público e conta com uma programação com palestras relacionadas ao aleitamento materno

exemplo (36)
Reprodução
Publicidade

  O ‘Agosto Dourado’ é uma iniciativa que tem como objetivo a incentivação do aleitamento materno, reforçando as vantagens que a prática traz inúmeras vantagens para a saúde tanto da mãe quanto do bebê. No Brasil, a campanha de Agosto Dourado é instituída pela Lei Federal n°13.345 de 12 de abril de 2017

 O curso de Enfermagem da FASF promove, amanhã (29) das 19H às 21H, seminário sobre o aleitamento materno em alusão ao ‘Agosto Dourado’ no auditório do Colégio Sagrada Família – Sede Auxiliadora, localizado na rua Maria Auxiliadora, n° 272, no bairro Neves. O evento garante certificado aos participantes.

Leia também: Torcedor do Operário indiciado por injúria racial será julgado na próxima semana

 O seminário é aberto ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link. Confira a programação do evento:

  • 19h: Abertura.
  • 19h10: Atuação Multiprofissional em prol da amamentação: o olhar do cirurgião-dentista. Me. Luís Ricardo Marafigo Zander.
  • 19h50: Atuação da Fisioterapia no aleitamento materno. Esp. Monica Vieira.
  • 20h30: Intervalo.
  • 20h50: Manejo do aleitamento materno pelo enfermeiro – Residentes em enfermagem obstétrica HUMAI.

 Das assessorias

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →