Destaque Policial

Delegado de Palmeira disse que crime passional é um dos motivos do tiroteio em boate

A Polícia Civil acredita que outro motivo pode está ligado por conta de desacertos financeiros. As investigações continuam

O delegado da Polícia Civil de Palmeira, Rodrigo Siquiera, revelou nesta sexta-feira (29), novas informações sobre o tiroteio na boate que terminou com dois homens mortos a tiros e uma mulher em estado grave na tarde de quarta-feira (27).

As vítimas foram o atirador Maycon Diogo Martins Paes de 37 anos, e as vítimas, Douglas Pereira Silva 31 anos e Zeny Zentil de 24 anos. A mulher que levou um disparo na cabeça segue internada no Hospital Universitário (HU-UEPG) e seu estado é estável. O delegado disse que imagens obtidas de câmeras de monitoramento, destacam que o atirador inicia uma discussão e com uma pistola 9 mm realiza disparos contra o casal.

Em relação a motivação do crime ainda é incerta, mas a primeira é que seja por conta de desacertos financeiros e outra de crime passional, ou seja, a possibilidade é que os três envolvidos formassem um trisal. As investigações continuam.

Veja mais sobre: Identificadas vítimas do tiroteio em boate de Palmeira


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG