Destaque Policial

Delegado de Palmeira disse que crime passional é um dos motivos do tiroteio em boate

IMG-20231227-WA0090 Boca no Trombone
A Polícia Civil acredita que outro motivo pode está ligado por conta de desacertos financeiros. As investigações continuam

O delegado da Polícia Civil de Palmeira, Rodrigo Siquiera, revelou nesta sexta-feira (29), novas informações sobre o tiroteio na boate que terminou com dois homens mortos a tiros e uma mulher em estado grave na tarde de quarta-feira (27).

As vítimas foram o atirador Maycon Diogo Martins Paes de 37 anos, e as vítimas, Douglas Pereira Silva 31 anos e Zeny Zentil de 24 anos. A mulher que levou um disparo na cabeça segue internada no Hospital Universitário (HU-UEPG) e seu estado é estável. O delegado disse que imagens obtidas de câmeras de monitoramento, destacam que o atirador inicia uma discussão e com uma pistola 9 mm realiza disparos contra o casal.

Em relação a motivação do crime ainda é incerta, mas a primeira é que seja por conta de desacertos financeiros e outra de crime passional, ou seja, a possibilidade é que os três envolvidos formassem um trisal. As investigações continuam.

Veja mais sobre: Identificadas vítimas do tiroteio em boate de Palmeira

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão do tempo de 11 a 13 de abril Fim da espera! Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar