Os moradores do bairro Palmeirinha, no Nova Rússia, foram surpreendido ao olharem a conta de água de suas residências: o valor teve um aumento de 70%, como comentaram os residentes. Ao ligar para a Sanepar, a empresa informou que era necessário verificar se a casa tinha algum vazamento, que poderia causar o aumento da conta, já que ocorreu de um mês para o outro.
[RELACIONADAS]No mês em que a conta veio com valor maior, como contaram os consumidores, não houve leitura do cavalete; fazendo com que o valor fosse uma média de todos os outros meses. Outro relato interessante é que para aqueles que pagam via internet o valor permaneceu normal, sem aumentos, já para aqueles que recebem a conta em papel o aumento apareceu.
“Na minha casa também tive problema. mês passado precisei imprimir o boleto no site e este mês veio aviso de alteração no consumo! Um absurdo” – Comentou uma das consumidoras
A redação do BnT Online entrou em contato com a Sanepar para saber o que houve com a contas e se a empresa tem alguma explicação para o aumento. Em resposta, a assessoria da empresa disse que irá analisar o caso e entrará em contato nas próximas 24 horas para esclarecer o ocorrido