Coluna Destaque

Deputada Mabel Canto (PSDB) é a entrevistada do ‘Papo Aberto com Roberto’ deste domingo (11)

Foto: Marcos Bastos
Na conversa, a parlamentar comentou sobre diversos assuntos relacionados a sua atuação na ALEP e os próximos passos na política

A deputada estadual Mabel Canto (PSDB) é a entrevistada deste domingo (11), do ‘Papo Aberto com Roberto’. A parlamentar está em seu segundo mandato no Legislativo Estadual e é uma potencial candidata a prefeita de Ponta Grossa em 2024.

Na conversa, a parlamentar comentou sobre diversos assuntos, desde o seu início na política, influenciada pelo pai Jocelito Canto; os projetos em defesa da mulher na Assembleia Legislativa; os investimentos buscados para Ponta Grossa e região, além de outros feitos realizados como deputada.

Perguntada sobre a eleição municipal, Mabel disse que é muito questionada pela população para ser candidata ao pleito. “Nós estamos analisando essa questão da eleição. Eu sou muito procurada na rua, nas redes sociais, pedindo para que eu ou o Jocelito sejam os candidatos. As pessoas pedem para que os Canto participem da eleição”, iniciou. 

Entretanto, a deputada disse que a decisão de sua candidatura deverá acontecer mais próxima da eleição. “É uma questão que eu vou decidir mais pra frente. Claro que estamos conversando, tem muitas pessoas, líderes e partidos me procurando. Mas é uma decisão que eu vou tomar daqui um tempo ainda”, pontuou.

Assista a entrevista completa:

 

Leia também: Brasil chega a 62 mortes e mais de 400 mil casos prováveis de dengue


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone