Política

Deputada Mabel destina R$ 1 milhão para o Hospital Universitário de PG

Assessoria
Anúncio aconteceu na Universidade Estadual de Ponta Grossa nesta sexta. O recurso já está em processo licitatório na Secretaria de Estado da Saúde

A deputada estadual Mabel Canto (PSDB) e a vereadora Joce Canto (PP), anunciaram a destinação de R$ 1 milhão para a aquisição de um equipamento microscópio cirúrgico para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). O anúncio aconteceu na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) nesta sexta-feira (7). O recurso já está em processo licitatório na Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

Mabel Canto disse estar muito feliz com a indicação do recurso para o HU-UEPG. “Temos uma história e um compromisso com o Hospital Regional. Esse recurso, que tive a honra de indicar, reflete nosso compromisso com a saúde da população de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. Juntos, estamos trabalhando para que a saúde seja sempre prioridade”, destacou a deputada.

Mabel e Joce ainda agradeceram a recepção do reitor Miguel Sanches Neto, do vice-reitor Ivo Mottin Demiate e da diretora-geral dos hospitais universitários da UEPG, Fabiana Postiglione Mansani.


Avatar

Das assessorias

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone