Carreta tomba próximo ao viaduto da Santa Paula em Ponta Grossa
Carreta carregada tomba em Ponta Grossa, próximo ao viaduto do Núcleo Santa Paula. Motorista ficou levemente ferido.

Um acidente ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, nas proximidades do viaduto do Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa.
Uma carreta tombou e perdeu toda a sua carga ao adentrar o pátio de um posto de combustíveis. O motorista, de 31 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Câmeras de segurança registraram o acidente, no qual a carreta, que seguia na pista Sul, ao entrar no pátio, virou para o lado esquerdo. Felizmente, não havia veículos nem pessoas circulando no local no momento do ocorrido.
Leia também: Colisão entre ônibus e carro deixa uma vítima presa às ferragens no Contorno Leste
Segundo informações, o caminhão apresentava problemas nos freios e, ao perceber essa situação, o motorista decidiu desviar o caminhão para dentro do posto para evitar uma colisão com outros veículos na rodovia. Ele estava a caminho de Paranaguá, onde faria o descarregamento de soja.
Confira o vídeo abaixo:























