Detento morre na Penitenciária de Ponta Grossa e equipes são mobilizadas
Óbito foi constatado na manhã deste domingo (15), na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa II. Caso está sendo investigado pelas autoridades

Um detento foi encontrado morto, na manhã deste domingo (15), na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa II. A prisão se localiza na região da Colônia Dona Luiza.
De acordo com informações, equipes do SAMU foram até o local e atestaram o falecimento do homem, que estava desacordado dentro de uma cela. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado em seguida para recolhimento do corpo.
As equipes da Polícia Civil e Científica investigam as causas da morte. Ainda não foram divulgadas informações de idade e identificação da vítima. O portal BNT aguarda um posicionamento da Polícia Penal do Paraná sobre o caso.
Leia também: Motorista fura preferencial e atinge veículo em cruzamento na ‘Nova Rússia’ em PG
























