Policial

DJ de PG morre em colisão com ônibus na Av Monteiro Lobato

Amigos e familiares já se despedem de Vanderson Antonio de Oliveira com mensagens nas redes sociais

Identificado como Vanderson Antonio de Oliveira o motociclista que morreu após colidir de frente com um ônibus na Avenida Monteiro Lobato, na manhã desta sexta-feira (3), em Ponta Grossa.

Vanderson é conhecido como DJ Toom, se apresentava nas casas noturnas e estabelecimentos de Ponta Grossa, e trabalhava na DAF Caminhões como analista de logística. Além se ser sócio-administrador do Sun7 Bar, localizado na Rua 7 de Setembro no Centro.

Amigos e familiares já se despedem de Vanderson com mensagens nas redes sociais.

A reportagem do Portal Boca no Trombone esteve no local do acidente e apurou que o motociclista descia pela avenida, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o ônibus. Com o impacto, a vítima caiu no chão e foi atropelado pelo veículo.

As informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

 


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone