Dois jovens perdem a vida após grave acidente em rodovia da região
Jovens perderam a vida após a caminhonete onde estavam sair da pista e tombar. Acidente aconteceu na BR-277 em Prudentópolis

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, na manhã deste domingo (01), após um grave acidente na BR-277, em Prudentópolis, que deixou duas pessoas mortas.
De acordo com informações, por volta das 07h, uma caminhonete S10 – com placas de Toledo – saiu da pista e tombou no km 298 da rodovia. O acidente aconteceu próximo ao ‘Trevo do Relógio’.
A princípio, os envolvidos estavam retornando de um evento de motos que aconteceu em Campina Grande do Sul. O condutor do veículo, de 24 anos e um dos passageiros, de 23, vieram a óbito no local. Ambos eram naturais de Missal (PR).
Um terceiro passageiro, de 34 anos e natural de Tuneiras do Oeste (PR), teve ferimentos leves, mas se recusou a ser encaminhado ao hospital. As causas do acidente serão apuradas.
Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT
Leia também: Inquérito aponta que suplente mandou matar vereador eleito em cidade do Paraná
























