Destaque Policial

Dois jovens são presos por porte de drogas em diferentes bairros de PG

Um dos jovens foi detido na região do bairro Estrela, enquanto o outro foi preso em Uvaranas. Os dois casos aconteceram na noite deste sábado (20)

A Polícia Militar efetuou, neste sábado (20), a prisão em flagrante de dois jovens que estavam portando drogas em diferentes locais da cidade de Ponta Grossa. Um dos jovens foi detido na região do bairro Estrela, enquanto o outro foi preso em Uvaranas.

Segundo informações da PM, por volta de 19h10, uma equipe de patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Visconde de Nacar. Realizada a abordagem, foi identificado que o jovem de 20 anos tinha em sua posse uma determinada quantidade de substância organoléptica a maconha. Ele foi encaminhado a Delegacia para elaboração de Termo Circunstanciado.

Já às 21h50, na Rua Dário Veloso, em Uvaranas, a equipe policial avistou outro indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem, foi identificado que o jovem – de idade não revelada – portava uma substância organoléptica a crack, além de R$112,00 em dinheiro. Ele foi preso e levado para a Delegacia, tendo em vista a suspeita de que ele fazia comercialização de entorpecentes.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (21)


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone