SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Dois motoristas são presos por embriaguez em operação da Guarda Municipal em PG

Durante a ação, 112 automóveis e 19 motocicletas foram abordados. Destes, dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante

Dois motoristas são presos por embriaguez em operação da Guarda Municipal em PG
Imagem: GCM
Publicidade

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, através da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária e da Guarda Civil Municipal, realizou uma operação por ruas de Ponta Grossa na noite desta sexta-feira (02).

A operação teve foco no combate aos crimes de trânsito na cidade. Durante a ação, 112 automóveis e 19 motocicletas foram abordados. Destes, dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante. Outros nove foram autuados por dirigir sem CNH.

Os motoristas detidos por embriaguez ao volante foram encaminhados à autoridade policial para medidas cabíveis.

Leia também: Marido foge após agredir e ameaçar esposa com faca na região

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →