Destaque Esportes

Dois novos atletas assinam pré-contrato com o Fantasma

Assessoria

O Operário Ferroviário anuncia a assinatura de pré-contrato com o atacante Guilherme Pira, de 23 anos, e atacante Maxwell, de 28 anos.

Guilherme Pira

O atleta retorna ao Fantasma após ter passado pelo futebol português na última temporada.

Em junho, Pira chegou ao Alvinegro e, após duas semanas, foi negociado com o Nacional da Ilha da Madeira. Agora, ele aguarda a conclusão dos trâmites contratuais para assinar em definitivo com o Operário.

No currículo, o atacante acumula passagens por São Caetano, Inter de Limeira e Manaus. Nas categorias de base, o atleta fez parte de sua formação em times como Corinthians, América-MG e Sport.

Em 2024, Pira disputará o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Fantasma.

Maxwell

Na última temporada, ele atuou pela Chapecoense e pelo Náutico. Agora, o jogador se apresenta para a realização de exames médicos e posterior assinatura definitiva.

No currículo, o jogador acumula a disputa de sete edições de série B, tendo conquistado o acesso em 2020 pelo Cuiabá, quando foi o artilheiro da equipe no ano com 15 gols marcados. Além dessas equipes, o atleta também soma passagens por equipes como CRB-AL, Red Bull Brasil-SP, Tupi-MG, ABC-RN, Sport-PE e Guarani-SP.

Agora, Maxwell chega para reforçar o Fantasma na disputa do Campeonato Paranaense. da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone