SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Dom Sérgio encerra ciclo de quimioterapia

O bispo da Diocese de Ponta Grossa, Dom Sergio Arthur Braschi, encerrou no sábado (8) o terceiro ciclo de quimioterapia que está realizando para tratar nódulos detectados na base da língua. O bispo está bem. Não sofreu tanto às consequências do procedimento terapêutico como da última vez. Está animado, ainda que esteja com a voz […]

Dom Sérgio encerra ciclo de quimioterapia
Dom Sérgio encerra ciclo de quimioterapia
Publicidade

O bispo da Diocese de Ponta Grossa, Dom Sergio Arthur Braschi, encerrou no sábado (8) o terceiro ciclo de quimioterapia que está realizando para tratar nódulos detectados na base da língua. O bispo está bem. Não sofreu tanto às consequências do procedimento terapêutico como da última vez. Está animado, ainda que esteja com a voz um pouco rouca. Dom Sergio saiu do hospital Santa Casa de Misericórdia no sábado e se encontra em casa para repouso. O quadro de saúde e de recuperação é tranquilo. O bispo ainda deverá realizar um quarto ciclo de sessões de quimioterapia. Somente depois disso é que os médicos farão uma avaliação para verificar os resultados das aplicações e os novos passos do tratamento.

Sigamos em oração!

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará. Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel” (Salmo 121)

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →