Duas mulheres são atropeladas na faixa de pedestres em PG
Vítimas atravessavam na faixa quando foram atingidas; uma delas foi levada à UPA com dores no quadril, e a outra recusou atendimento hospitalar.

Duas mulheres, de 50 e 47 anos, foram atropeladas por um carro na tarde desta quarta-feira (6) na Rua Nicolau Klüppel Neto, no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu enquanto as vítimas atravessavam na faixa de pedestres.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência por meio da equipe do SIATE, a mulher de 50 anos sofreu uma contusão no braço, mas recusou encaminhamento ao hospital. Já a mulher de 47 anos, que relatava dor na região do quadril, foi levada para a UPA Santana para avaliação médica.
Ainda de acordo com os socorristas, o motorista do veículo envolvido parou para prestar socorro, mas foi hostilizado pelas vítimas e acabou deixando o local.
Com supervisão de Marcos Silva.























