Esportes

É HOJE: Operário recebe o Grêmio pela terceira fase da Copa do Brasil. Veja os detalhes

Esta é a primeira participação do time na terceira fase da competição. Veja as prováveis escalações dos times, onde irá ser transmitido o jogo e mais

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Operário enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (30), no Estádio Germano Krüger, em um jogo muito aguardado pela torcida.

A partida, que inicia às 20h, marca uma conquista histórica do Operário na Copa do Brasil: esta é a primeira participação do time na terceira fase da competição. Além disso, o clube comemora 112 anos na próxima quarta-feira (01).

Prováveis escalações

Para o jogo, o técnico Rafael Guanaes deverá vir com alterações no time, em relação ao jogo contra o Ituano, onde o Fantasma venceu por 2 a 0. A provável escalação deve ser: Rafael Santos; Pacheco, Willian Machado, Fagner Alemão (Joseph) e Pará; Índio, Vinícius Diniz e Rodrigo Lindoso (Cássio Gabriel); Felipe Augusto, Marcelo Cirino (Maxwell) e Ronaldo.

Já o Grêmio, que perdeu para o Bahia no fim de semana, deverá vir com o time titular com o Fantasma. Veja a provável escalação do time comandado por Renato Gaúcho: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann (Gustavo Martins) e Fabio; Villasanti, Pepê, Edenilson, Cristaldo e Soteldo (Gustavo Nunes); Diego Costa.

Histórico

Esta será a terceira vez que os dois times se enfrentam. Em 2022, pela Série B do Brasileirão, o Grêmio venceu os dois jogos, sendo 1×0 em Ponta Grossa e 5×1 em Porto Alegre.

Bloqueio de ruas

A partida terá um esquema de segurança reforçado. A Polícia Militar deverá realizar bloqueios em ruas do entorno do Estádio Germano Krüger a partir das 17h. Clique aqui e veja quais ruas estarão bloqueadas.

Transmissão

O confronto entre o alvinegro e o tricolor não terá transmissão em TV aberta ou fechada, sendo exibido apenas pelo streaming Amazon Prime Video. A Rádio OFEC também transmite a partida no Facebook e Youtube do Operário Ferroviário.

Premiação

Nesta edição, o Fantasma derrotou o Operário-MS e o Villa Nova-MG, faturando cerca de R$5 milhões em premiação. Se superar o Grêmio, o time de Ponta Grossa vai faturar mais R$3,4 milhões. 

Leia também: Paratletas de Ponta Grossa recebem menção honrosa na Assembleia Legislativa


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone