Foi identificado nesta semana o corpo da terceira vítima do grave acidente registrado no dia 20 de maio na BR-373, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. A confirmação da identidade foi possível após a realização de exame de DNA pela Polícia Científica.
A vítima é Cândida Daniele Pinto da Luz, de 29 anos, natural de Mallet (PR). Ela estava desaparecida desde a data do acidente, e sua família havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Mallet. A jovem completaria 30 anos no dia 27 de maio.
Segundo o delegado Donizete de Arruda Gordiano, a delegacia agora aguarda a comunicação oficial da Polícia Civil de Imbituva, responsável pelo caso, para formalizar o encerramento do registro de desaparecimento. O corpo de Cândida foi sepultado no cemitério municipal de Mallet.
Relembre o caso
O acidente envolveu dois caminhões vinculados a uma empresa de Mallet. Um dos veículos, carregado com papel higiênico, trafegava no sentido Ponta Grossa quando colidiu frontalmente com o outro caminhão, que vinha em direção contrária. Após o impacto, os dois veículos pegaram fogo.
Três pessoas morreram no local. Um dos motoristas, de 26 anos, sobreviveu e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Imbituva.
Leia também: Identificadas duas das três vítimas fatais de tragédia na BR-373 em Imbituva
Comentar