‘É uma vergonha’, afirma técnico do Operário após nova derrota no GK
Uma situação difícil para o Operário Ferroviário, isso porque a equipe não vem se dando tão bem nos últimos meses e está a alguns passos do rebaixando. Diante da situação, o técnico do Operário, Matheus Costa, usou a coletiva de imprensa na noite de ontem para manifestar seu desânimo sobre o time. Confira: [youtube=https://youtu.be/foMMZybUX60] “Infelizmente […]

Uma situação difícil para o Operário Ferroviário, isso porque a equipe não vem se dando tão bem nos últimos meses e está a alguns passos do rebaixando. Diante da situação, o técnico do Operário, Matheus Costa, usou a coletiva de imprensa na noite de ontem para manifestar seu desânimo sobre o time. Confira:
[youtube=https://youtu.be/foMMZybUX60]
“Infelizmente neste momento o que estamos vivendo é uma vergonha! Faz resultado e faltando 4, 8 minutos entrega o resultado”, afirmou Matheus Costa.
O técnico se mostrou extremamente frustrado com o resultado do time, mas explicou que não vai desistir da série B. “Hoje é um alto investimento e é lamentável estar nessa classificação, já subi time com folha [investimento] menor que esse”, detalhou o técnico.























