SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Em amistoso preparatório, Operário vence o Andraus por 2×1 no CT UEPG

Os gols da partida foram marcados por Felipe Tontini e Felipe Augusto. O jogo-treino contou com a participação da maior parte do elenco do time

Em amistoso preparatório, Operário vence o Andraus por 2×1 no CT UEPG
Foto: Victoria Sellares | OFEC
Publicidade

Em amistoso realizado na manhã deste sábado (16), o Operário venceu a equipe do Andraus, de Campo Largo, por 2×1. O jogo aconteceu no CT UEPG.

Os gols da partida foram marcados por Felipe Tontini e Felipe Augusto. O jogo-treino contou com a participação da maior parte do elenco do time: no primeiro tempo, a equipe do Fantasma entrou com os principais jogadores do clube. Já na segunda etapa, o técnico Rafael Guanaes fez diversas mudanças a fim de testar os novos reforços.

Este foi o segundo amistoso do Operário realizado em dezembro. O primeiro foi contra o Galo Maringá, quando o Fantasma venceu por 3×1. O primeiro compromisso oficial do Operário é só no dia 18 de janeiro, na estreia do Campeonato Paranaense, contra o Londrina, em casa.

Leia também: Última edição do “Parques e Praças” do ano terá diversas atividades neste domingo (17)

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →