Destaque Policial

Em Castro, MPPR denuncia quadrilha por roubos em fazendas no Paraná

Os crimes eram cometidos preferencialmente à noite e em locais com menor vigilância e de difícil acesso para as autoridades de segurança pública

Em Castro, o Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu denúncia criminal contra quatro homens por associação criminosa armada e roubo com emprego de arma de fogo. De acordo com a denúncia, eles fariam parte de um grupo responsável por diversos roubos, especialmente em fazendas, com atuação em diversos municípios do estado, como Ponta Grossa, Cianorte, Marialva, Terra Boa, Carambeí e Maringá.

Dois dos denunciados estão presos. O grupo, que seria composto por mais de 20 integrantes – vários deles também já denunciados em outros processos – teria roubado agrotóxicos, automóveis e celulares, entre outros itens, em ações nesses municípios. Os crimes eram cometidos preferencialmente à noite e em locais com menor vigilância e de difícil acesso para as autoridades de segurança pública. Em alguns casos, as vítimas foram mantidas sob vigilância armada enquanto os criminosos subtraíam os objetos.

Leia também: Menino de 6 anos com autismo está desaparecido em Arapoti


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone