Destaque Policial

Menino de 6 anos com autismo está desaparecido em Arapoti

Arthur tem o nível 2 do Transtorno de Espectro Autista e não fala. Buscas estão sendo realizadas na região rural do município

Arthur Felipe da Silva Ferreira de apenas 6 anos está desaparecido desde a tarde de domingo (14) na região rural de Arapoti. Ele brincava no quintal de sua residência, localizada na Segunda Lomba, e durante um momento de distração o menino não foi mais visto.

Boletim de ocorrência foi realizada na Polícia Militar e a família acredita que ele esteja se perdido em uma plantação de milho que fica próximo da casa. Artur tem o nível 2 do do Transtorno de Espectro Autista e não fala. Equipes da Polícia Civil, Militar e Defesa Civil fazem as buscas pela região.

A reportagem conversou com o delegado de Arapoti, Gumercindo Athayde. Ele disse que não é a primeira vez que a criança desaparece. “A mãe relatou que o filho acaba saindo por um buraco na cerca da casa e vai para a plantação. Mas, ontem aconteceu e a família não conseguiu mais localizar a criança”.

Para quem encontrar Arthur pode entrar em contato com a Polícia Civil ou também pelo telefone (43) 99952-8653 e falar com Silvia.

Leia também: Grave acidente mata bebê de 11 meses em rodovia de Reserva


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone