Destaque Policial

Em Castro, MPPR denuncia quadrilha por roubos em fazendas no Paraná

Os crimes eram cometidos preferencialmente à noite e em locais com menor vigilância e de difícil acesso para as autoridades de segurança pública

Em Castro, o Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu denúncia criminal contra quatro homens por associação criminosa armada e roubo com emprego de arma de fogo. De acordo com a denúncia, eles fariam parte de um grupo responsável por diversos roubos, especialmente em fazendas, com atuação em diversos municípios do estado, como Ponta Grossa, Cianorte, Marialva, Terra Boa, Carambeí e Maringá.

Dois dos denunciados estão presos. O grupo, que seria composto por mais de 20 integrantes – vários deles também já denunciados em outros processos – teria roubado agrotóxicos, automóveis e celulares, entre outros itens, em ações nesses municípios. Os crimes eram cometidos preferencialmente à noite e em locais com menor vigilância e de difícil acesso para as autoridades de segurança pública. Em alguns casos, as vítimas foram mantidas sob vigilância armada enquanto os criminosos subtraíam os objetos.

Leia também: Menino de 6 anos com autismo está desaparecido em Arapoti


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.