Destaque Policial

Em depoimento à Polícia, filha que matou a própria mãe em PG diz que agiu por “legítima defesa”

Camila é acusada de matar a própria mãe, Doraci, a facadas

A Polícia Civil divulgou neste sábado (11) o depoimento de Camila Kanayama, de 20 anos, acusada de matar a própria mãe a facadas na Vila Estrela, em Ponta Grossa na última quinta (09).

Na prestação de esclarecimentos sobre o crime à Polícia, Camila alegou que agiu por “legítima defesa”. Segundo ela, ao chegar em casa, começou a discutir com a mãe por causa do celular. A mãe teria pego uma arma de choque, eletrocutando Camila por algumas vezes, além de estar com uma faca em punho.

A assassina então teria reagido, tomado a arma branca da mãe e a esfaqueado. O irmão, Willian, que também prestou depoimento, teria chegado momentos antes do crime e tentado separar as duas, mas sem sucesso.

Após o esfaqueamento, Camila diz ter tentado socorrer Doraci, mas Willian a teria expulsado de casa. No depoimento, a mulher não lembra quantas facadas teria dado e disse que faz uso de remédios controlados, e por este motivo, não recorda com clareza da cena. Ela deve continuar presa por matar a mãe até a conclusão das investigações.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR