Policial

Em intervalo de cinco horas, duas jovens de 22 anos são vítimas de agressão em PG

13 sdp policia civil Boca no Trombone 13 sdp policia civil
Imagem: Google Maps
Casos aconteceram entre a manhã e na tarde deste sábado (04). As agressões foram registradas em dois barros: Cará-Cará e Contorno

A Polícia Militar deu atendimento neste sábado (04), dentro de um intervalo de 5 horas, a dois casos de lesão corporal e violência doméstica em Ponta Grossa. Os casos aconteceram nos bairros Cará-Cará e Contorno.

De acordo com informações, por volta de 09h37, uma jovem de 22 anos teria sido agredida pelo convivente na Rua Afonso Osório Teixeira, no Cará-Cará. O autor das agressões, um homem de 26 anos, encontrava-se no local. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Já por volta de 14h50, a equipe teve de se deslocar até a Rua Agostinho Solda, no Contorno, onde outra jovem – também de 22 anos – foi agredida pelo convivente, de 28 anos. O autor foi preso e encaminhado até a 13ª SDP para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar não divulgou mais detalhes dos casos.

As informações foram repassadas pela Polícia Militar

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (05)

siga Boca no Trombone

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Veja como ficou o Lago de Olarias depois do Revellion Chuva de granizo em Uvaranas Chuva de granizo assusta moradores do Roxo Roiz Carro abandonado é encontrado em trincheira de PG Como estão os cachorros atingidos por carro em PG Projeto distribui kits de Natal para crianças em Ponta Grossa Maxim comemora crescimento em PG