Policial

GCM flagra e prende trio por pichação em muro no centro de Ponta Grossa

policia Boca no Trombone policia
Imagem: ilustrativa
Equipe se deslocou até o local após ver imagens de câmeras de segurança e abordou o trio, que confessou que picharam o muro

A equipe GPT Alpha da Guarda Civil Municipal deteve, na madrugada deste sábado (04), três indivíduos por pichação no centro de Ponta Grossa. Eles foram capturados após serem flagrados por câmeras de segurança do órgão.

De acordo com informações, a prisão aconteceu por volta de 02h10, na Rua Penteado de Almeida. A equipe se deslocou até o local após ver as imagens e abordou o trio, que confessou que picharam o muro. 

Diante do fato, eles foram detidos e levados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis. Um dos sujeitos já havia pichado o prédio da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) no dia 02 de janeiro. 

Na manhã de hoje, o Portal BNT já havia mostrado o flagrante de um grupo de jovens pichando uma casa, também na região central, durante a madrugada. Não há confiração se são os mesmos que foram presos.

As informações foram repassadas pela Guarda Civil Municipal

Leia também: Confronto armado entre indígenas deixa feridos em divisa de municípios do PR

siga Boca no Trombone

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.